Um Imparcial View of Carlos

A partir de 2031: iniciar obtençãeste, por meio por adquire de oportunidade ou construção, do 1 legítimo NPM para substituir os recentemente adquiridos LPD e LPH; um navio de apoio logístico, também por adquire por oportuniddade ou construçãeste, de modo a substituir este NT; e obter, por meio do construção, uma nova classe de umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo Assim sendo 1 conjunto Ainda mais homogêneo.

Me atreveria a lançar Muito mais 1 pitaco: referistes ‘… prover apoio aéreo autossuficiente A respeito de uma esquadra de modo a 1 imaginário conflito.’ …Derivado do uma esquadra imaginária.

Obvio que os caças continentais poderão proteger suas bases, contudo defender sempre é Muito mais dificil de que atacar.

Isso, mais a continuidade no PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano do Navios por Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de maneira parecida com a Royal Navy nessa década contudo um pouco Muito mais demorado.

O texto de que este Felipe trouxe traz algo qual possui sido falado por aqui, por sua vez usando fundamento técnico (traduçãeste livre):

Reply Dalton 17 de fevereiro do 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas do paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou precisamente a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra para construírem e operarem um PA optaram em não deter este Género por navio.”

Afinal qual é este objetivo qual precisamos deter em mente para 2030? Qual o poder de fogo que a MB precisa ter em 2030? Qual a habilidade militar dos Muito mais prováveis adversários de que nós, eventualmente, precisaremos manter-se preparados para enfrentar pelo mar?

Contudo acho de que por cá, muita gente entende errado o termo “power projection” que ESTES americanos utilizam.

Tb sou benefícioável a Muito mais LHDs na MB do q 1 unico PA ..basta analisar q pelo custos de um unico PA poderiam deter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 POR DIA vier , q seja usado ou Chines moderno^^.

O almirante de esquadra Eduardo Leal Ferreira tem ouvido muitas sugestões Destes seus especialistas, inclusive a de tua Força negociar uma participaçãeste da indústria naval francesa na empreitada.

Reply Marcelo Costa 23 por março por 2018 at 17:12 Boa tarde a todos, gostaria do fazer um pequeno comentário, nãeste é de hoje de que este mundo vem se tornado cada vez mais militarizado e assim vem Muito mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente no qual exite tomada de força do países estraté especialmentegicos. Dito isso fonte importante é do suma importância de que as forças brasileiras sejam capazes por rechaçar qualquer Género de interferência externa vasto é este tamanho do nosso país e sendo Assim sendo plausível e viável, pois visto os milhões desviados pelas fraudes.

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simé especialmentetricas ou Nesse casoé especialmentetricas ao longo da minha e sua costa ou atravfois Destes grandes rios, saiba como este Amazonas.

Do ponto de vista da excelencia e range por operações aeronavais, a escala por navios aerodromos por fato segue do CTOL, seguido pelo Stobar, e por ultimo este STOVL.

No lugar por investir em subs e navios por patrulha oceânico, querem investir num projeto qual custara mais de 10 bilhões, ora, se quer construir no Brasil, claro qual querem deter em mãESTES a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica este preço inicial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *